sexta-feira, 3 de maio de 2013


Rio, 1993-2013.

Já se passaram 20 anos desde que o Sensei esteve aqui no CCRJ. Analisando o progresso da organização carioca, não teve muito progresso. Quantidades dos Kaikans são iguais, fizeram Chakubukus, mas, não aumentaram muitas famílias no Tokan, impressos e cotas de kofu também não foram proporcionais.

 Comparando com os outros índices; A economia do Brasil tem melhorado muito nos últimos 5 anos, ganho do povo aumentou, as infra estruturas também têm melhorado muito. Por que a nossa organização do Rio de Janeiro não teve progresso proporcional?

A inauguração da Sede Central da Soka Gakkai  já está definida para o dia 18/11/2013.  No Japão. Para solidificar Kosen Rufu do Mundo.

Agora é a época que os discípulos comprovarem com vitórias. Ser líder não é fácil, líder é aquele que impulsionar as lutas do Kosen Rufu, sempre deve ter postura de “Acabou a moleza!”

Temos na nossa frente Kofu especial para Escola Soka em Maio, Concluir Rio + 10, este ano, Construção da organização melhor e sua manutenção etc. Se deixou cair, alguns números de vários índices, não objetive para recuperar, supere o melhor do passado.

Desentendimento, Onshitsu, desarmonia e outros problemas na organização desmotivam nossos membros para a luta do Kosen Rufu. E impossível desempenhar nas lutas com essas coisas. Eliminar as causas e construir Itai Doshin é a base. Então, vamos agir rápido, atirando de cabeça, entrando no local, se necessário, peça ajuda dos dirigente superior e resolve.

Para conquistar grande progresso, o mais importante é você ter valores humanos.  Se você tem os elementos humanos bem preparados e motivados você será sempre vitoriosos. Então, Idealize, planeje os cursos de capacitação com ótimos conteúdos, da Coordenadoria, das Subs, Áreas, Distritos e assim em diante, treinem suas pessoas para realizar grande façanha que nunca foi vista até hoje.

 Maio de 2013.                Eiichi Sago.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário